Visitantes - Acesso gratuito

De Quarta, 24 De Julho
Centro De Eventos Hermann H Purnhagen
Até Sexta, 26 De Julho

Venha Conectar-se e Fazer Negócios na FERSUL 2024!

Você está convidado a participar da 14ª FERSUL - Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, onde a visitação é gratuita e as oportunidades são infinitas!

Na FERSUL, você terá a chance de:

1. Conectar-se: Conheça empresários, empreendedores e profissionais de diversos setores, ampliando sua rede de contatos e criando novas parcerias comerciais.

2. Fazer Negócios: Explore as oportunidades de negócios oferecidas pelos expositores, descubra novos produtos e serviços e feche negócios vantajosos para sua empresa.

3. Atualizar-se: Participe de palestras nos palcos alternativos, workshops e atividades interativas que oferecem insights valiosos sobre as tendências de mercado, inovação e gestão empresarial.

4. Inspirar-se: Ouça histórias de sucesso, compartilhe experiências e encontre inspiração para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento de seu negócio.

Não perca a chance de vivenciar essa experiência única! Reserve a data em sua agenda e venha fazer parte da FERSUL 2024, de 24 a 26 de julho no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul.

Estamos ansiosos para recebê-lo em um evento que promete ser um verdadeiro marco para o sucesso de sua empresa!

Até lá!

Inscrições até 26/07/2024