A Pró+Gestão, ACIRS e o Instituto Internacional de Idiomas, uniram-se para potencializar cada vez mais os negócios em Rio do Sul!
?️ No dia 21/06, você poderá participar de um momento único, onde falaremos sobre…
O que o cliente não te conta… ? uma análise completa sobre como entender as jornadas do seu cliente, criar relações duradouras e melhorar suas estratégias para vender mais! ?
Quem compartilhará conhecimento será Alexandre Weimer, Empreendedor, conselheiro em Vendas e Marketing, Co-fundador do Evento HJ e TedX Speaker. ?
Não é só conteúdo! Este encontro faz parte do projeto Reconstruindo o Futuro, onde além de trazermos o Alexandre para cá, estamos dando a possibilidade de uma criança aprender segunda língua (inglês) e possamos contribuir na transformação de seu futuro! ??
Participando do evento, você pode ter certeza que também está fazendo parte deste propósito.
Mais informações com Bruna no (47) 991282070 (47) 3531 0500