Conexão ACATE | Rio do Sul

Quarta, 08 De Maio
ACIRS - Associação Empresarial de Rio do Sul Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 Budag Rio do Sul, SC

O Conexão ACATE vai reunir associados e interessados pelo universo da Associação Catarinense de Tecnologia com o objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador e apresentar os programas e benefícios ideais para o crescimento da sua empresa que a ACATE dispõe.

Kayuá Freitas apresentará ainda o talk "Vender não é só apresentar o produto!". Diretor de novos negócios e sócio na Moskit CRM, Kayuá também é mentor do MIDITEC e de outros programas de aceleração, como o Inovativa Brasil, Cotidiano e Founder Institute, e um apaixonado por startups, pela cultura, dinamismo e eficiência em se adaptar e evoluir. Focado na área de vendas, trabalha aplicando muitas metodologias comerciais de vanguarda em empresas de inside e field sales.

Programação:
17:30 - Welcome Coffee
18:00 - Boas-vindas do Polo Alto Vale
18:05 - Apresentação do Ecossistema
18:15 - Fala do Patrocinador MKS Digital
18:25 - Momento Fast Connection
18:45 - Palestra "Vender não é só apresentar o produto!", com Kayuá Freitas
19:45 - Encerramento

Inscreva-se em: https://www.sympla.com.br/evento/conexao-acate-rio-do-sul/2434814

Inscrições até 08/05/2024