WORKSHOP PRÁTICO: questões trabalhistas frente à Covid19

Quinta, 24 De Setembro
ONLINE- GOOGLE MEET

O mundo jurídico é muito dinâmico, em especial neste cenário de pandemia, em que tivemos grandes mudanças provocadas por adaptações normativas que afetaram as empresas no geral.

Em meio a tudo isso, surgiram inúmeras dúvidas por parte do departamento pessoal e administrativo empresarial. Por isso, lançamos o Workshop com o intuito de ser prático e eficaz a todos.

É preciso estar atento e atualizado para as mudanças na legislação trabalhista. Então, não perca essa oportunidade!

O que será abordado no Workshop

• A redução de jornadas e salários e a suspensão temporária do contrato em tempo de calamidade pública;
  • as antecipações de férias e feriados;
  • o uso do banco de horas durante  o período de calamidade pública;
  • as alterações em segurança e saúde no trabalho;
  • o que é teletrabalho e suas modalidades;
  • a vigência da MP 927 de 22/03/2020;
  • abordando a flexibilização do teletrabalho;
  • a perda da vigência da MP 927/20 no dia 19/07/20, sendo que a partir desta data deve-se observar os termos da legislação trabalhista vigente;
  • o teletrabalho na CLT;
  • questões práticas.

Data: 24/09.

Horário: 19h às 21h.

Modalidade: Online, via Google-Meet.

Receberá: Certificado digital.

Instrutores:

Marcos Sávio Zanella. Advogado. Bacharel em Direito pela Unidavi. Possui Mestrado em Direito para Gestão Empresarial pela UNIVALI e Pós graduação em Ciência Jurídica pela FURB.

Jaqueline Faller Boewing. Advogada. Bacharel em Direito pela Unidavi e Bacharel em Administração de empresas pela FEDAVI. Voluntária na Comissão OAB vai à Escola e integrante do Clube Soroptimista Internacional de Rio do Sul (SC).

*Nucleados deverão preencher o cupom de desconto com a frase: SOUNUCLEADO

Vagas limitadas.

Atenção: Você receberá o link da capacitação assim que atingirmos o quórum mínimo de participantes.

Ingressos ainda não disponíveis, verifique novamente mais tarde!