REINVENTE O SEU NEGÓCIO!

Quinta, 09 De Julho
MEET- ONLINE

A Poffo & Lindner Soluções Empresariais iniciou suas atividades em Maio de 2013, e além do serviço de assessoria administrativa, análise corporativa e financeira e planejamento estratégico oferecido a todos os segmentos do mercado, também entregamos soluções contábeis técnicas a escritórios de contabilidade.

Nossa equipe é formada por duas contadoras (Graselene Lindner e Karoline Mohrmann Poffo) e uma assessora contábil (Mônica Janice Ramos Machado de Oliveira), todas com o mesmo objetivo: facilitar a vida do empresário com base no planejamento.

Introdução: Quem somos, objetivos da capacitação e alinhamento de expetativas – 15 minutos

Oportunidades na crise > CRISE = CRIE < : auxiliar o empresário a pensar de uma forma diferente, buscando enxergar as oportunidades que momentos como esse trazem para o negócio – 15 minutos

Brainstorm (como ter ideias e coloca-las em prática): Quando há equipe, envolva-os neste momento. As ideias devem ser todas anotadas, para na sequencia avaliar a sua complexidade e relevância. Defina qual será a ação prioritária – 15 minutos

Planeje a execução: Parar para pensar é um desafio, mas auxilia o empresário em sua rotina e na realização de suas metas. O objetivo é que os participantes saiam com alguma ação pontual planejada (pode ser o dia seguinte ou até algo como uma nova ação de vendas) – 30 minutos

Esta é uma sugestão do que conversar na noite, com tempos mínimos de execução. Acaso seja possível, podemos estender alguns itens conforme expectativa dos participantes. Elaboramos esta sugestão de pauta pois acreditamos que seria importante aos participantes terem algo que seja possível ser executado no dia seguinte, além de promover o networking entre os associados.

Receberá:

Certificado digital

Instrutoras

Karoline Mohrmann Poffo. Sócia Proprietária e contadora na Poffo & Lindner Soluções Empresariais. Pós-graduada em Auditoria e Perícia Contábil pela UNIDAVI.  Graduada em Ciências Contábeis pela Unidavi. Participa da JCI desde 2008 e os cargos já ocupados foram: Diretora de Negócios, Diretora de Concursos Internos, Secretária, Conselho Fiscal, Coordenadora do projeto comunitário "Anjos do Bem", Tesoureira, Vice-Presidente e também autou em diversas comissões de projetos.
Em 2018 atuou na JCI Brasil como Conselheira Fiscal.

Graselene Lindner. Sócia-proprietária e contadora na Poffo & Lindner Soluções Empresariais. Pós-graduada em Especialização em Gestão Tributária e Contabilidade pela Faculdade Ação. Graduada em Ciências Contábeis pela UDESC. Participa da JCI desde 2017, onde começou como aspirante. Em 2018, fez parte da Diretoria Social e Lazer. Em 2019 foi tesoureira e atualmente faz parte do Conselho Fiscal.

Atenção: Você receberá o link da capacitação assim que atingirmos o quórum mínimo de participantes.

Inscrições até 09/07/2020