PGVE 2022 - PROGRAMA DE GESTÃO E VIVÊNCIA EMPRESARIAL - 7° TURMA

ACIRS
Até quarta, 30 de novembro

PGVE - PROGRAMA DE GESTÃO E VIVÊNCIA EMPRESARIAL
O PGVE é um dos melhores programas que a ACIRS disponibiliza. Focado na vivência é um programa dinâmico e inspirador que tem como objetivo o desenvolvimento gerencial para alavancar resultados. Semelhante à uma Pós Graduação o PGVE é perfeito para pessoas que estão à frente de negócios e não possuem uma graduação ou, para pessoas com graduação mas que estão no começo de suas carreiras.

QUEM DEVE PARTICIPAR DO PGVE?
Empreendedores e gestores com ou sem formação academica que atuam há algum tempo no mercado ou, novos empreendedores com formação superior.

MÓDULOS:

• 1. Liderança e Metas;
  • 2. Gestão de Pessoas;
  • 3. Inteligência Comercial;
  • 4. Estratégia Empresarial;
  • 5. Gestão Financeira;
  • 6. Inovação nas Organizações;
  • 7.  Modelos de Tomada de Decisão;
  • 8.  Sustentabilidade do Negócio.

PROFESSORES:
Professores de renome que atuam em instituições como FGV, Dom Cabral e similares, com conhecimento, vivência, experiencia e atuação no mercado nacional e internacional em suas áreas de especialização.

O PROGRAMA NA PRÁTICA:
São 8 módulos de 8 áreas fundamentais para alavancar os resultados. Dentro de cada módulo serão abordados conceitos, ferramentas, estudos de caso e o depoimento de um empresário convidado. O participante que tiver 75% de presença durante todo o programa, receberá certificação pela UNISOCIESC.

INVESTIMENTO:
1 + 12 de R$ 387,42

Vagas Abertas para 7° TURMA
Previsão de ínicio : Abril / 2022

Agende uma visita e conheça com detalhes o PGVE.
Falar com Bruna
WhatsApp: (47) 99128 2070
E-mail: capacitação@acirs.com.br

QUEM FAZ INDICA:
Empresas participantes da 6° Turma/ 2021

PEZZO, ARTELUZ PERSIANAS, FRAHM, BOXTOP, CEDIMAVI, CIA MAN, CONTABILIDADE DJAZIL, CRIARE LAVANDERIA, HARMONIE ODONTOLOGIA,
EVNE TECNOLOGIAS INTELIGENTES, FOLINI TÊXTIL, GRUPO IDEAL, HARDTEC, HERGEN, IMOBILIARIA DALFOVO, INOVA CONTABILIDADE, LZK CONTRUTORA, MAGAZORD, MALLON, METROMED, NEMA, OZT ONLINE BUSINESS, PAMPLONA, PERI ALIMENTOS, POSTO PILÃO, REDE DOC, RIO VERDE, SABRINA PRATOS, SICREDI, SINGULAR, TARPAN, UNIMED, WERK EMPREENDIMENTOS, XH MAR.

INGRESSOS

• ASSOCIADOS