OFICINA DE ESCRITA - como escrever bem de forma assertiva.

Terça, 19 De Novembro
RIO DO SUL

OFICINA DE ESCRITA

Os textos que uma pessoa redige revelam muito a respeito da sua imagem e constituem ferramenta poderosa para o marketing pessoal, podendo trabalhar contra ou a favor da imagem da empresa em que ela desenvolve atividades. Essa oficina além de melhorar a imagem pessoal e profissional do participante, oportunizara familiaridade com a Língua Portuguesa, fato que pode auxiliar em seu dia a dia, tanto no que se refere à comunicação escrita quanto à comunicação oral.

PROGRAMA

Como escrever um texto empresarial com clareza, objetividade, coesão e coerência?

Como escrever e-mails, comunicados e outros materiais informativos de maneira eficaz?

As normas da redação oficial

INSTRUTORA

Rafaela Sandrini

Mestre em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Bacharel em Jornalismo pela Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajai (UNIDAVI)

Atua como docente nos cursos de graduação e pós graduação;

Coautora do livro " Filosofia da Mente e Ciencias Cognitivas: histórico de um grupo de pesquisa". e de diversos capitulos de artigos cientificos e livros.

Trabalhou como repórter na RSTV e com assessoria de imprensa na empresa Conect Midia.

Membro da academia de letras do Brasil/ Santa Catarina - Seccional Trombudo Central (2015)

Trabalho de pesquisa apresentado em XIII Congresso Internacional Ibercom, Santiago de Compostela, na Espanha (2013).

Ingressos ainda não disponíveis, verifique novamente mais tarde!