MODELO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO

Terça, 09 De Junho
INSTAGRAM @ACIRSRSL

Quais as melhores práticas de gestão das empresas? O que elas fazem para se manterem líderes nos seus segmentos? Como elas estão enfrentando os desafios?
Na live faremos um bate papo com a empresária Maribel Emilia Gaio, que lidera a empresa Laboratório AmigoVida em Videira, e foi ganhadora do Prêmio de Excelência em Gestão promovido pelo ExcelenciaSC em 2015 e 2018, onde ela explicará as melhores práticas de gestão baseadas no MEG (Modelo de Excelência em Gestão) aplicadas na sua empresa, e como o modelo auxiliou na evolução.
O Modelo estimula o alinhamento, a integração, o compartilhamento e o direcionamento em toda a organização, para que atue com excelência na cadeia de valor e gere resultados a todas as partes interessadas.

Inscrições até 09/06/2020