INOVARSL SUMMIT 2020

Rafael Assunção

TRILHAS DE CONHECIMENTO

• Tecnologia da Informação

Vinicius Senger - Inovação com Amazon e Amazon Web Services: de drones a computação quântica (Amazon)

• Inovação

Tamires de Lara - Borogodó é a moeda do futuro (Transcriativa)

Renata Hinnig - A impostancia do processo de pesquisa para Inovação (DparaE)

Alex Comandol (Turma da Árvore)

Junior Souza (Ecotag)

Luiza Pedroso (Tigre)

• E-commerce e Marketing Digital

Giovani Tambosi - D2C Indústria direto para Consumidor (Principesa Camisaria)

Thaise Teixeira - O poder das conexões das redes sociais (SENAC SC)

Tiago Camargo - Fomentando vendas online através mídias digitais (Barba de Respeito)

Tiago Jessuíno - Logística para E-commerce (MadeiraMadeira)

Valeria Bitencourt (Altemburg)

• Arquitetura e Desing

Luíza Alano - Neuroarquitetura - Usando insights e equipamentos da neurociência para exponencial resultados através dos ambientes (Neurons Inc)

Felipe Savassi - Arquitetura modular (Studio Felipe Savassi)

Guilherme Feijó Vieira - 2025 – O escritório de arquitetura no futuro  (Projeto Estrutural Online)

Rodrigo Kirck - Inovação em Projetos (RKA Arquitetura)

Richard Gohr - Exclusivity Thinking (Logoarquitetura)

Sobre o Evento

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação , Comércio Eletrônico e Arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC.  Em sua segunda edição, o InovaRSL Summit tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de um ecossistema inovador em nossa região, sendo um momento de conexão entre os empreendedores, inovadores e apaixonados por tecnologia que buscam novos conhecimentos e cases de mercado.

O InovaRSL Summit promete ser uma nova referência em eventos de empreendedorismo na região de Rio do Sul, buscando fomentar a cidade  como um pólo no desenvolvimento de inovação e de empreendedorismo.

Além disso, todos os talks vão estimular você a pensar "fora da caixa" com cases e estudos que vão ajudar você a repensar o seu negócio de forma inovadora. Os palestrantes serão revelados a partir de fevereiro de 2020.

O evento se divide em dois momentos:

Trilhas: As trilhas acontecem no período da tarde, neste ano serão 4 trilhas temáticas: Inovação, E-commerce e Mídias Digitais, Tecnologia da Informação e Arquitetura. Serão cerca de 20 palestras divididas nesses conteúdos, você terá acesso a todos os conteúdos. As trilhas estão sujeitas a lotação.

Palestras Master: São duas palestras que finalizam o evento, elas buscam trazer um conteúdo relevante para todos os interessados em como desenvolver de forma estratégica e atual o seus negócios. São dois nomes de peso do cenário nacional que estarão compartilhando o seu conhecimento em Rio do Sul!

Além disso, o InovaRSL Summit contará com uma Feira de Negócios e também Feira Gastronômica.

Feira de Negócios - Empresa apresentarão seus produtos e serviços  durante todo o evento. Será a oportunidade de conhecer as inovações das empresas da região e fazer bons negócios.

Festival Gastronômico - A partir das 11h da manhã acontece o Festival Gastronômico. Serão vários Food Trucks e o melhor o melhor da gastronomia regional! E claro, aquele chopp gelado para curtir no Happy Hour do evento!

Atrações culturais à confirmar! ;)

Programação:

11h - Credenciamento, abertura do Festival Gastronômico e Feira de Negócios.

13h30 - Abertura das Trilhas.

19h - Palestras Master.

21h - Happy Hour.

00:00 - Encerramento do evento.

Informações em: inovariodosul@gmail.com - 47 3531 0500

• Quarta, 08 De Abril

CINF

Esse ingresso dá direito a participação nas 2 Palestras Master, que iniciam a patir das 19h!   Chegue cedo e evite filas! Faça seu credenciamento antecipado.   ...