INOVACHOPP 2020

CINF
Até Quarta, 28 De Outubro

INOVACHOPP
O InovaChopp é um evento descontraído com conteúdo e conexões empresariais de qualidade.
Neste ano faremos uma versão online e estamos preparando uma experiência diferenciada para os participantes.

Mediador: Everton Porath - Co-founder & CEO - Effecti

Convidados:
Ricardo Mateus
Engenheiro civil e de produção que já foi soldador e montador de estruturas metálicas durante 10 anos. Hoje, um apaixonado por inovação que se tornou fundador e CEO da Brasil ao Cubo, uma Construtech (Startup destinada a transformar processos e gerar valor através de uma construção que utiliza a tecnologia ao seu favor) e orgulhoso por ter uma empresa pioneira em construção off-site, da qual garante o maior controle dos processos e materiais, gerando a velocidade excelência esperada ao cliente final.

Vinicius Senger
Senior Developer Advocate na Amazon Web Services para América Latina e trabalha com desenvolvimento de software nos último 20+ anos. Fundador da Globalcode e do The Developers Conference, Vinicius é considerado top 20 influenciador em desenvolvimento de IoT, tendo desenvolvido projetos de automação e robótica para carros, barcos, casas, capacetes e muitas outras coisas. Desde 2017 na AWS, tem trabalhado com IoT, Serverless, Machine Learning, Inteligência Artificial, Alexa skills e viajado por todo mundo promovendo o tema inovação com tecnologias AWS.

VAGAS LIMITADAS!

DATA: 27/10/2020

HORÁRIO: 19:00

LOCAL: Online
*Iremos encaminhar o link para todos os inscritos.

Entrega dos KITS:
Poderão retirar os KITs na ACIRS e SEBRAE a partir do dia 26/10/2020.

Ingressos ainda não disponíveis, verifique novamente mais tarde!