GESTÃO DE PESSOAS E CULTURA

Terça, 21 De Julho
INSTAGRAM @ACIRSRSL

Cultura Organizacional é a expressão empresarial que representa o conjunto de valores, crenças, rituais, protocolos e normas adotadas e praticadas por uma determinada organização. Isto é, como a empresa é reconhecida, como é constituída a sua reputação ao longo da sua história.
Toda empresa tem uma Cultura, isso é fato. Algumas delas possuem consciência dessa cultura, outras não. Para algumas está tudo bem, para outras, nem tanto. É para essas últimas que existimos. É essencial que a Gestão de Pessoas atue para que  a organização compreenda a sua história, direcione sua energia para o presente e a partir de uma construção única, transforme o seu futuro.
Afinal, o mundo está em constante mudança, rápida, veloz e complexa.

O mundo dos negócios não é mais o mesmo, a tecnologia, a velocidade da informação, a complexidade das relações, trabalhistas e empresariais, e o alto nível de competitividade, forçam que os negócios sejam cada vez mais sustentáveis. Não seguiremos com sucesso se mantivermos as mesmas práticas de um cenário ultrapassado.

Atenção: Não é necessário fazer a inscrição, pois o evento acontece no INSTAGRAM da ACIRS através da LIVE aberta a todos.

Inscrições até 21/07/2020