GESTÃO DA INOVAÇÃO

Segunda, 13 De Julho
MEET- ONLINE

O que será abordado:

Inovação é a palavra da moda e obrigatória para todas as empresas nos dias de hoje, mas como fazer com que ela se torne parte do dia-a-dia das pessoas? Uma empresa inovadora é aquela que torna a inovação um processo contínuo, para isso ela deve estar presente em toda a gestão da empresa, desde seu propósito até a forma de entregar valor aos seus clientes e parceiros.
Neste bate-papo vamos falar sobre cases de empresas, de todos os tipos e tamanhos, que conseguem fazer isso, sobre o “novo” mindset empresarial surgido no Vale do Silício através das startups e como adaptar à nossa realidade, ferramentas voltadas para estimular o pensamento fora da caixa e os desafios que enfrentamos diariamente em um mundo cada vez mais imprevisível.

Receberá:

Certificado digital

Instrutora

Luana Cristina Theis. Gestora Administrativa Rioar Automação Industrial, campeã Nacional MPE Brasil categoria Indústria e estadual categoria Inovação Mba em Gestão, Liderança e Inovação PUCRS.Diretora de inovação Acirs 2017-2018, atual Diretora de Comunicação.Presidente do Comitê de Implementação do Centro de Inovação do Alto Vale do Itajaí.

Atenção: Você receberá o link da capacitação assim que atingirmos o quórum mínimo de participantes.

Inscrições até 13/07/2020