Como está a qualidade do seu atendimento?
Objetivo:
Conscientizar os participantes sobre a importância do atendimento aos clientes para o sucesso de uma empresa e instrumentalizá-los para a fidelização de clientes inspirado no jeito Disney.
Público:
Profissionais que tenham em seu dia a dia o atendimento a clientes (externos e internos) como tarefa.
Metodologia:
Cases para debate
Dinâmicas vivenciais
Vídeos;
Abordagem participativa
Exercícios de fixação
Foco na aplicabilidade do dia a dia
Experimentações práticas
Exemplos customizados
O que será abordado no curso:
Ø Por que perdemos clientes?
Ø O papel do atendimento ao cliente no sucesso de uma empresa
Ø As 7 dicas do bom atendimento Disney
Ø Por que funciona na Disney e como adaptá-lo ao Brasil
Ø A importância da conexão emocional
Ø Como encantar e fidelizar clientes
Ø Como lidar com clientes difíceis
Instrutora:
Silvana Fioravanti
Conhecimento e experiência adquiridos no Disney Institute e em missões empresariais à Disney, aplicados à realidade e à cultura brasileira. Participou de várias capacitações no Brasil e nos EUA, como Disney’s Approach to Business Excellence; Disney’s Approach to Quality Service.
Coach Executiva e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 1500 horas de Coaching, é autora do Livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança. Graduada em Letras com MBA Executivo em Gestão, participa ativamente da diretoria da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Pequena e Micro Empresa).