Como atender melhor seu cliente

De segunda, 17 de fevereiro
18:30
ACIRS - CINF
Até quinta, 20 de fevereiro
22:30

Você conhece os principais aspectos que contribuem para a satisfação do seu cliente?

Você compreende como pode desenvolver o pensamento crítico sobre as ações e os procedimentos de atendimento na empresa?  

Você sabe quais ações e procedimentos de atendimento são fundamentais para você promover a satisfação dos seus clientes? 
 
Conceitos Trabalhados no Curso: 
 Tratamento X Atendimento;  Atendimento a clientes;  Situações de adversidade;  Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa;  Como agir diante das reclamações do cliente. 
 
Objetivo pretendido: 
Identificar aspectos e planejar ações que contribuam para a satisfação do cliente que gerem um impacto positivo nos resultados. 
Foco:  
 Identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;  Desenvolver pensamento crítico sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa; Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes. 
 
Quem pode fazer? 
Empresários e/ou gestores de pequenos negócios, profissionais da área de atendimento.

Instrutor

João Carlos Borba Medeiros

Formado em Administração, MBA em Marketing, Businnes and Executive Coaching e Master Coach – IBC.

É sócio/diretor da JR Consultoria Empresarial, atua como Coach, Consultor e Palestrante, credenciado pelo SEBRAE E FIESC,

Coautor do livro – Coaching – Desenvolvendo Pessoas e Acelerando Resultados.

Possui ampla experiência em Marketing e Vendas, Atendimento ao Cliente e Negociação de Vendas.

 

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