CIRCUITO ABERTO ACIRS - AGILIDADE X EMPRESAS - COMO LIDERAR EQUIPES USANDO O MELHOR DA METODOLOGIA ÁGIL.

quarta, 15 de setembro
ACIRS

É agilidade que as empresas precisam?
Como liderar equipes e usar o melhor da metodologia ágil para o dia-a-dia das empresas e equipes.

- Breve visão da metodologia ágil.
- Ágil é só para empresas de tecnologia?
- Como aplicar metodologia ágil  e melhorar o desempenho e comunicação da equipe.
- Ágil na prática. Aplicação de um modelo simples que pode ser usado “amanhã” na sua empresa.

Alexandre Souza
Atualmente como Head de Produto e Inovação da Área Central Sistemas, docente no Senac-SC em disciplinas de Gerenciamento de Projetos e Gestão empresarial, coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS  (Associação empresarial de Rio do Sul), além de diversos projetos voluntários no ecossistema de inovação e sociais.
Experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de projetos de TI, com desenvolvimento e implementação de metodologia com base nos padrões PMBOK e SCRUM. Também atuou em implementações de áreas de operação de TI, com foco em gestão de pessoas, formação de liderança,  planejamento estratégico (OKR) e gestão da inovação

ATIVIDADE GRATUITA
DATA: 15/09/2021