Café com Novos Associados

Terça, 26 De Novembro
Sala 01 - ACIRS (CINF - Encontro dos Rios)

Vamos tomar um Café da Manhã e falar de Negócios?

O Café com Novos Associados é um evento exclusivo para você apresentar o seu produto ou serviço para outras empresas associadas. O objetivo principal é ajudar sua empresa a ampliar o networking e fazer novos negócios.

Como Funciona?

Cada associado terá alguns minutos para apresentar, da forma que preferir, o que faz. Falaremos também sobre o que a ACIRS oferece hoje para desenvolver sua empresa e ouviremos vocês, associados, para que nos digam de quais outras maneiras podemos ajudá-los enquanto Associação Empresarial.

Depois das apresentações, faremos um bate papo "livre" para que você converse e troque figurinhas com a empresa que tem mais afinidade com o seu negócio. Claro, tudo isso acompanhado de um farto Café da Manhã :)

Participe e amplie sua rede de contatos!

• Gratuito

Inscrições até 26/11/2019