CAFÉ DA MANHÃ COM O PROFESSOR DO PGVE JOSÉ WALDO CAMURCA DA SILVEIRA FILHO

quinta, 22 de julho
ACIRS

Assuntos que serão abordados:

Inteligência Emocional nas negociações;
Diferença entre posição e interesse nas negociações;
Usar a emoção como ferramenta de persuasão nos negócios;

O Professor

José Waldo Camurça da Silveira Filho
Mestrado em Direção de Comunicação Institucional – UCES – Buenos Aires
Master Practitioner e Trainer Training em Programação Neurolinguística. Formação em Coach – ACTIUS, Campinas-SP. Pós-graduação em Marketing – ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo-SP. Engenheiro Agrônomo – UFC - Universidade Federal do Ceará.
Professor da FGV - Fundação Getúlio Vargas Management nos MBAs de Gestão de Varejo, Gestão Comercial, Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão em Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas.
Desenvolve trabalhos nas empresas: Petrobras, Nestlé Purina, Gerdau, Epson Impressoras, Docol, Vetbrands, Agribrands, NVSistemas-IBM, Brasil Promotion, Forma Editora – Free Shop, RR Donnelley, Imagem Promocional, Luxury Brindes, Nortox, Nutriara, Cervejaria Conti, Premier Pet, Secoli Brindes, Adimax, Fertilizantes Heringer, Microquímica, Matsuda, Guabi, Total Alimentos, Creative Design entre outras.
Executa trabalhos comportamentais com ferramenta das PNL-Programação Neurolinguística e Comunicação Efetiva, objetivando a motivação, o espírito de equipe e a liderança para pessoas que interagem nos processos produtivos, visando melhores resultados nas negociações e administrações de conflitos.
Experiência em gerenciar equipes de vendas e administrativas nas empresas Evialis, Purina, Bunge, Basf, Monsanto e Ciba Geigy.
Ministra aulas desde 1976. Já atuou como Palestrante na Pós-graduação da ESPM-São Paulo, Faculdade de Jaguariúna-SP, UNIFEOB São João da Boa Vista-SP.
Publica artigos em revistas e sites especializados, sobre assuntos ligados à comercialização de produtos e serviços, atendimento, treinamento e desenvolvimento de pessoal.

Data: 22/07/2021
Duração: 1 hora