ACIRS DEBATE - DEPUTADO FEDERAL GILSON MARQUES

Sexta, 01 De Outubro
CINF

O ACIRS Debate, promovido pela Associação Empresarial de Rio do Sul há mais de 10 anos, volta a integrar o calendário de eventos da entidade em 2021. A edição mais recente ocorreu em 2018, tendo como principal assunto a Reforma Trabalhista.

Para a edição deste ano, o convidado especial é o deputado federal Gilson Marques. Tema: Os Trabalhos no Congresso Nacional.

“O objetivo é trazer sempre um assunto de relevância para Rio do Sul e Alto Vale. Neste caso, o parlamentar Gilson Marques vai falar de todos os trabalhos que estão sendo feitos lá no Congresso, em Brasília, e de tudo que vai impactar para a sociedade”, ressalta Jean Sandro Pedroso, presidente da ACIRS.

O evento está marcado para o dia 1º de outubro, uma sexta-feira, a partir das 8h, no mezanino do Centro de Inovação Norberto Frahm - CINF. Interessados devem confirmar presença no www.eventos.acirs.com.br. As vagas são limitadas.

“Lembrando que, a exemplo das demais atividades presenciais realizadas pela ACIRS, todos os protocolos de segurança no combate ao coronavírus serão respeitados”, garante Pedroso.

O primeiro ACIRS Debate foi realizado em setembro de 2009. O convidado foi o então prefeito Milton Hobus, que debateu sobre: o que vem depois da construção do elevado; política de incentivo à expansão de empresas; e melhorias no Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

• Gratuito

Inscrições até 01/10/2021