CURSO: GESTÃO DE PESSOAS

HORÁRIO:
19h as 23h
O curso acontecerá em 6 encontros, sendo que os mesmos duram duas semanas, 3 encontros por semana. Nos dias 17 a 19 e 24 a 26 de junho.

O curso tem o propósito de criar as condições necessárias para que os participantes possam desenvolver as seguintes competências:
Conscientizar-se de que o aprofundamento do conhecimento sobre as empresas, as pessoas e suas competências, aliada ao desenvolvimento das habilidades de relacionamento interpessoal são fundamentais para o melhor exercício da liderança.
Aplicar técnicas e ferramentas que permitam aprofundar o conhecimento da estrutura organizacional, da ordenação e distribuição das atividades e do levantamento das competências dos recursos humanos existentes na empresa.

PÚBLICO ALVO:
Empresários de microempresas. Também é indicado para gerentes ou colaboradores que atuem na área Recursos Humanos.

O sistema de Gestão de Pessoas
Sistemas de remuneração e provisão de pessoas;
Seleção, desempenho e retenção de talentos;
O trabalho em equipe e a percepção humana;
A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe;
O empresário como um coach da equipe.

BENEFÍCIOS:
Compreender que desenvolver e aplicar processos de gestão estruturados contribui para a melhoria da satisfação e retenção das pessoas, propicia decisões mais justas e consolida as bases para o crescimento da empresa.

DURAÇÃO:
24 horas de curso presencial mais 2 horas de consultoria nas dependências do SEBRAE ou Entidade Parceira Credenciada.

INSTRUTORA:
Suzana Nunes Bertoncini - Psicóloga(CRP 12/01107). Master Coach e Mentora Isor® com foco em liderança e carreira.
Consultora em Gestão de Pessoas, coordenadora de grupos de desenvolvimento pessoal, palestrante.
É credenciada ao Sebrae desde 2001. Realiza consultorias e capacitações para desenvolvimento de liderança e coaching entre outras atividades para o Sebrae onde é credenciada desde 2001.

Observação: A ACIRS reserva-se no direito de realizar o treinamento somente após alcançar o número mínimo de inscritos para a confirmação da turma.

Consulte-nos sobre capacitações “In Company”

• 17/06/2019 à 19/06/2019