CURSO: ENCANTANDO CLIENTES COM O ATENDIMENTO DISNEY

HORÁRIO: 08h30 às 18h

Objetivo: conscientizar os participantes sobre a importância do atendimento aos clientes para o sucesso de uma empresa e instrumentalizá-los para a fidelização de clientes inspirado no jeito Disney.

Público: profissionais que tenham em seu dia a dia o atendimento a clientes (externos e internos) como tarefa.

Metodologia:
Cases para debate
Dinâmicas vivenciais
Vídeos;
Abordagem participativa
Exercícios de fixação
Foco na aplicabilidade do dia a dia
Experimentações práticas
Exemplos customizados

Conteúdo programático:
Por que perdemos clientes?
O papel do atendimento ao cliente no sucesso de uma empresa
As 7 dicas do bom atendimento Disney
Por que funciona na Disney e como adaptá-lo ao Brasil
A importância da conexão emocional
Como encantar e fidelizar clientes
Como lidar com clientes difíceis

INSTRUTORA:
Silvana Fioravanti: Coach executiva pela Sociedade Brasileira de Coaching e practitioner em PNL. Formada em Letras com MBA em gestão executiva. Especializada na cultura Disney de atendimento a clientes. Autora do livro “Faça Valer a Pena – Causos de Liderança”. Líder educadora pela Metanoia. Voluntária na Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Micro e Pequena Empresa), onde hoje é Presidente do Conselho Deliberativo, já tendo atuado como diretora, vice presidente e presidente.

Observação: A ACIRS reserva-se no direito de realizar o treinamento somente após alcançar o número mínimo de inscritos para a confirmação da turma.

Consulte-nos sobre capacitações “In Company”

• 04/07/2019 à 04/07/2019
  • AUDITÓRIO ACIRS