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INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento

CURSO: QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO

VAGAS LIMITADAS!

HORÁRIO: 08h30 às 18h


O EVENTO:
Trabalhar a importância do atendimento ao cliente, através de conscientização e dicas de atendimento. Motivar a profissionalização da arte de encantar os clientes.


PÚBLICO ALVO:
Profissionais interessados em aprimorar seu atendimento a clientes.
Vendedores, secretárias, atendimentos em geral.


FORMATO DO EVENTO E DURAÇÃO:
Treinamento de 8 horas, realizado em um dia inteiro com pausa para almoço e coffee breaks. O conteúdo é trabalhado através de dinâmicas, vídeos, compartilhamento de experiências, estudos de caso.


CONTEÚDOS TRABALHADOS:
Porque perdemos cliente;
A importância da profissionalização do atendimento a clientes;
Dicas de atendimento a clientes;
A diferença entre o atendimento presencial e o atendimento telefônico;
Como criar uma relação com os clientes ao telefone;
Encantando clientes e gerando UAU!
Como lidar com clientes difíceis;
A atitude necessária para ser um bom atendente.



INSTRUTORA:
Silvana Fioravanti: Coach executiva pela Sociedade Brasileira de Coaching e practitioner em PNL. Formada em Letras com MBA em gestão executiva. Especializada na cultura Disney de atendimento a clientes. Autora do livro “Faça Valer a Pena – Causos de Liderança”. Líder educadora pela Metanoia. Voluntária na Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Micro e Pequena Empresa), onde hoje é Presidente do Conselho Deliberativo, já tendo atuado como diretora, vice presidente e presidente.


Observação: A ACIRS reserva-se no direito de realizar o treinamento somente após alcançar o número mínimo de inscritos para a confirmação da turma.

Consulte-nos sobre capacitações “In Company”

  • Dia do evento
  • 04/07/2019 à 04/07/2019
  • Organizador
  • ACIRS
  • Local
  • AUDITÓRIO ACIRS
  • Carga horária
  • 8 horas
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