3° ENCONTRO DE NÚCLEOS DE INOVAÇÃO - SC

Esta chegando o dia do nosso encontro!!!!

Estamos todos ansiosos e preparando um encontro com muito carinho para VOCÊ.

DATA: 11/04/2019
HORÁRIO: 08h às 12h
LOCAL: Centro Empresarial de Inovação e Empreendedorismo Norberto Frahm
ENDEREÇO: Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 - Centro, Rio do Sul - SC, 89165-475

CRONOGRAMA:

- 08h00: café de recepção
- 08h30: início das atividades.
- Integração entre os presentes
- Apresentação de Case
- Socialização dos planejamentos dos Núcleos.
- Mapeamento de atividades em conjunto (entre Núcleos).
- Apresentação de Case
- 12h00: almoço (no local do evento, com opções de FoodTrucks)
Obs: Valor do almoço não incluso na inscrição.
- 13h30: Summit 2019

ATENÇÃO: Veja o que Rio do Sul esta preparando e queremos que você faça parte desta história.

SUMMIT 2019

Palestra Master

Cristiano Chaves - (Arezzo & Co) -Criatividade para sair do efêmero: como reinventar o processo de relacionamento e atendimento ao cliente?
Maurício Vargas - (Reclame Aqui)
Gabriela Manzini - (Digitalks)

Trilhas Tecnologia da Informação

Rafael Helm - (Umov.me) - Acelerando a Transformação Digital através da Mobilidade Corporativa
Fernando A P Torraca - (Amaxonia) - Robotizar decisões e ações sem intervenção humana
Rodrigo Martinez de Lima - (QSOFT) - Visual Analytics – Agregue mais valor ao seu negócio e facilite o processo de busca dos dados com a plataforma Tableau
Rodrigo Lossio - (Dialetto) - Assessoria de Imprensa e Inbound Marketing para Empresas de Tecnologia
Marcelo Sousa - (Marketdata) - Como transformar sua empresa a partir dos dados

Trilhas de Inovação

Cárlei Nunes (Circulae) - Inovações e Tendências no relacionamento com o cliente via redes sociais
Jorge Dalfovo (Lean Sales) - Vendas Exponenciais: inovação dos processos comerciais na indústria para crescimento contínuo
Beny Fard (Spin Aceleradora) - Conexão entre Startups e Indústria
Elcio Jose Maciel (Treme Terra) - Inovação na prática - O case da Treme Terra
Jackson Peixer (Firmorama) - Como criar e alimentar um ecossistemas criativo e inovador em sua empresa

Trilhas de E-commerce

Ângelo Mori Machado (Conta Azul)
Julio Monteiro Teixeira (Lemme) - Gestão Visual de Projetos com foco em Inovações Digitais
Tiago Matozzo (Faculdade Energia) - UX para e-commerce: venda mais por meio de uma ótima experiência do cliente
Israel Braglia (Lemme) - Marketing de Conteúdo para negócios digitais
Juliano Custódio (EuQueroInvestir.com)

Conheça mais sobre o evento....

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC. Em sua primeira edição, o InovaRSL Summit tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de um ecossistema inovador em nossa região, sendo um momento de conexão entre os empreendedores, inovadores e apaixonados por tecnologia que buscam novos conhecimentos e cases de mercado.
O InovaRSL Summit promete ser uma nova referência em eventos de empreendedorismo na região de Rio do Sul, buscando fomentar a cidade como um pólo no desenvolvimento de inovação e de empreendedorismo.
Além disso, todos os talks vão estimular você a pensar \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"fora da caixa\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\" com cases e estudos que vão ajudar você a repensar o seu negócio de forma inovadora. Os palestrantes serão revelados a partir de Janeiro de 2019.
Além disso, o InovaRSL Summit contará com uma Feira de Negócios e também Feira Gastronômica.
Feira de Negócios - Empresa apresentarão seus produtos e serviços durante todo o evento. Será a oportunidade de conhecer as inovações das empresas da região e fazer bons negócios.
Festival Gastronômico - A partir das 11h da manhã acontece o Festival Gastronômico. Serão vários Food Trucks e o melhor o melhor da gastronomia regional! E claro, aquele chopp gelado para curtir no Happy Hour do evento!

Atrações culturais à confirmar! ;)

Programação:

11h - Credenciamento, abertura do Festival Gastronômico e Feira de Negócios.
13h30 - Abertura das Trilhas.
19h30 - Palestra Master.
21h - Happy Hour.
00:00 - Encerramento do evento.

Nos encontramos no dia 11!

• 11/04/2019 à 11/04/2019
  • NUCLEO DE INOVAÇÃO ACIRS