MBA: GESTÃO EMPRESARIAL (FGV)

EM BREVE CONFIRMAÇÃO DE DATAS E VALORES.

MBA: GESTÃO EMPRESARIAL FGV

O mundo globalizado, no auge da gestão do conhecimento e as novas demandas do mercado profissional, exige do profissional que deseja ser competitivo num cenário dinâmico e volátil, uma postura empreendedora e crítica, com visão sistêmica e capacidade de reinvenção, interagindo com novas estratégias e apresentando resultado cada vez mais promissores.
O profissional deste milênio necessita desenvolver-se constantemente, aprimorando a sua percepção de oportunidade e melhorando a sua empregabilidade, através de um poder de análise e decisão mais competitivo, e de um poder de argumentação e persuasão que possam agregar ao seu diferencial competitivo. Competências ligadas à capacidade de negociação, comunicação, liderança, inteligência emocional, além de habilidades técnicas vem sendo cada vez mais requeridas.
O MBA em Gestão Empresarial, coerente com estas atuais exigências do mundo corporativo, oferece um Curso voltado para o conhecimento sistêmico da gestão de empresas, que inclui a abordagem crítica das diversas áreas que compõe a empresa, levando o aluno/participante à compreensão de todo o processo que envolve a gestão e como o entendimento de áreas como o marketing, finanças, pessoas, qualidade e estratégia podem agregar valor quando relacionadas em sintonia para gerar a eficácia do negócio.

OBJETIVOS
o Desenvolver a capacidade empreendedora e empresarial, com percepção de oportunidade de negócios;
o Aprender a lidar com situações e decisões complexas;
o Desenvolver a visão sistêmica e estratégica, melhorando a sua empregabilidade;
o Desenvolver a capacidade de análise e reflexão crítica, envolvendo as diversas áreas da gestão de empresas;
o Melhorar as competências interpessoais e promover o networking.

PROGRAMA ACADÊMICO:

 Design Thinking e Inovação nos Negócios 12h-a
 Gestão de Cadeia de Suprimento 12h-a

* Modulos Internacionais;

CONFIRA ALGUNS DEPOIMENTOS, DA TURMA DE RIO DO SUL:

• 10/07/2019 à 10/07/2019
  • ACIRS - SOCIESC-FGV