CURSO: COBRANÇA POR TELEFONE E NEGOCIAÇÃO COM INADIMPLENTES

HORÁRIO: 08h às 18h

Apresentar técnicas e procedimentos na condução do processo de negociação com inadimplentes, ao telefone e por outros canais, corrigindo erros habituais de execução e gerenciamento.

PÚBLICO ALVO:
Este treinamento é dirigido a gerentes, encarregados e analistas de crédito e/ou cobrança, funcionários da tesouraria, funcionários de call centers, bem como profissionais das áreas financeiras, envolvidos direta ou indiretamente na cobrança por telefone e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre essa delicada e importante função nas empresas.

* Buscando o Perfil Ideal;
* Valores e Crenças envolvidos;
* Da Liberação do Crédito à Recuperação;
* Visão geral sobre: Políticas de Crédito – Títulos de Crédito – Réguas De Cobrança -Protesto- Ações Judiciais;
* CRC -Cadastro -Relacionamento – Cobrança;
* Técnicas de Conduta e Relacionamento ao Telefone;
* Vencendo a timidez;
* Os três meios da Persuasão;
* Técnicas de Persuasão;
* Aplicando técnicas da preparação ao fechamento;
* Técnicas de Pressão x Respeito ao Código de Defesa do Consumidor
* Desarmando sem armas – como obter o sim;
* Estado de Recursos;
* Indicadores de Desempenho Individual;
* KPIs -Indicadores Estratégicos;
* Definindo a esteira de cobrança;
* Segmentação da Base;
* Como enriquecer a sua base – localização;
* Dominando a Rotina;
* Como Obter Ritmo;
* Multicanalidade - como usar;
* Smartirizando Metas
* Prova Final

Adilson Alano - Administrador de empresas, pós-graduado em gestão comercial, Coach credenciado pela Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico e pela Florida Christian University, Hipnoterapeuta formado pelo ACT Institute, certificado pela International Hipnosys Association e The American Board Of Hipnotherapy, diretor da WOS Desenvolvimento, empresa com foco em desenvolvimento humano. Profissional com 30 anos de experiência em gestão de equipes e projetos. Traz para esse curso a sua experiência na atuação no setor de crédito e cobrança, onde foi de negociador a gerente de carteiras em todos os segmentos e proprietário de empresa de cobrança. Ministra cursos e presta consultoria na área desde 2010.

• 19/03/2019 à 19/03/2019