ACIRS - Eventos

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento

CURSO: COMO ATENDER MELHOR SEU CLIENTE

VAGAS LIMITADAS!

HORÁRIO: 19h às 22h45


O EVENTO:
Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa; planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.


PROGRAMA:
Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?
Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.
Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.
Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?


BENEFÍCIOS:
O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com o foco no cliente que este curso pretende oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.
Oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que as empresas possam melhor atender o seu cliente

  • Dia do evento
  • 25/02/2019 à 28/02/2019
  • Organizador
  • ACIRS E SEBRAE
  • Local
  • AUDITÓRIO DA ACIRS
  • Carga horária
  • 15 horas
Fazer inscrição Interessado? Tire suas dúvidas

Copyright © 2019 - ACIRS Área Local