PALESTRA: A VERDADEIRA INOVAÇÃO NAS EMPRESAS - COM JOÃO PACIFICO

Local: Parque Universitário UNIDAVI - PUNF
Data: 25/09/2018
Valor de ingresso: R$ 45,00

Você vai conhecer: Que em um mundo caótico, turbulento e em rápida transformação as pessoas deixam de ser recursos e passam a ocupar o papel da própia INOVAÇÃO.

João Pacífico - Fundador do Grupo Gaia, grupo com mais de R$ 15 bi em operações financeiras em 9 anos, João Pacifico revolucionou a relação entre empresas e pessoas e o jeito de fazer acontecer no mercado financeiro, através da inovadora cultura Onda Azul. Nela, tão importante quanto os negócios do Grupo, são seus 10 valores, que começam com Pratique a Gratidão e encerram com Celebre. Eles também são aplicados na ONG educacional Gaia+, que já beneficiou mais de 7 mil pessoas em 4 anos. Essa cultura está no livro Onda Azul e no seu LinkedIn, onde possui mais de 370 mil seguidores.

• 25/09/2018 à 25/09/2018
  • NÚCLEO DE RH