DIA DA INFORMAÇÃO - O FIM DO VENDEDOR COMO ARTISTA

Data: 18/10/2018
Local: Cine e Teatro Dom Bosco
Horário: 19h30

Théo Orosco, CEO da Exact Sales em sua prática ao longo de sua carreira e também muito estudo, descobriu que para ter sucesso em vendas as empresas não precisam depender de um cara “genial”, o vendedor que faz tudo e cujas técnicas só ele conhece e possivelmente nem imagina que usa, afinal, é algo natural dele. Mas então, como alavancar as vendas sem esse talento?

Essa resposta é apresentada por Théo, na sua palestra "O Fim do Vendedor Como Artista", onde por meio de uma visão estratégica, tática e operacional. Ele exemplificará como é possível obter resultados mais eficientes em vendas, sem depender unicamente dos talentos individuais.

PÚBLICO ALVO
A palestra é direcionada para os diretores, empresários e C-levels que atuam no mercado B2B que buscam novas estratégias para estruturar as suas vendas.

SOBRE O PALESTRANTES

Théo Orosco - CEO Exact Sales (Palestra principal), apontado em 2016 pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil. É CEO da empresa Exact Sales (top marketing e vendas ADVB 2015 e 2016), Diretor de novas tecnologias ADVB SC, Embaixador ACATE, e mentor Endeavor, ACE, Inovativa, Sinapse da Inovação, Social Good Brasil. É cofundador e atuava como Diretor de Projetos da empresa Dois pra Um Design, onde dentre outros prêmios foi o primeiro brasileiro a conquistar o prêmio do Salão do Automóvel de Detroit/USA (Michelin Challenge Design). Foi professor da UNIESP, e é co-autor do livro “Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais”.

Rafael Bottós - CEO Welle Laser (Palestrante convidado)- Eng. Mecânico pela UFSC, se especializou em tecnologia laser na Alemanha no Fraunhofer Institute - um dos maiores centros de tecnologia aplicada no mundo. Em 2008, fundou com seu irmão Gabriel a empresa Welle Laser SA, considerada em 2014 a empresa com a maior taxa de crescimento do Brasil e atualmente a maior fabricante de máquinas laser da America Latina, investida pelo grupo WEG Participações. Em 2015, Rafael e Gabriel fundaram a GRB Invest, um holding de investimentos em startups de tecnologia administrando assets superior a 210 milhões de reais. Rafael é ainda advisor do M.I.T no Brasil para Bens de Capital, mentor de diversos programas de inovação e empreendedor Endeavor.

***Estudantes devem apresentar obrigatoriamente a carteirinha no dia do evento

• 18/10/2018 à 18/10/2018
  • NIAVI