PALESTRA: INOVAÇÃO E MODELOS DE NEGÓCIOS

Gratuita e exclusiva para ASSOCIADOS da ACIRS!

LOCAL: ACIRS
DATA: 22/11/2018
HORÁRIO: 08h às 09h30

Wander Mendes - Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Liderança; Reengenharia e Qualidade e MBA - Team Management pelo pela FGV. Mestre em Gestion de Projets pela Universite dês Sciences et Technologies de Lille – França.
Experiência gerencial e executiva em empresas nacional e multinacional coordenando planejamento estratégico, marketing, desenvolvimento e gestão empresarial, Change Management e Gestão de Pessoas, destacando desenvolvimento e a implementação de Sistemas de Gestão e Planejamento Estratégico, Balanced Scorecard, Gestão por Competências e Gerenciamento por Projetos – PMO.
Consultor nas áreas de pensamento estratégico, modelagem de negócios, inovação e criatividade, cultura e arquitetura organizacional e gestão de pessoas e competências em empresas nacionais e multinacionais.
Sócio Diretor da Model Thinking atua como consultor nas áreas de planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas e professor convidado nos MBAs da USP (Executivo Internacional, RH, TI) e FGV nos quais atua em gestão estratégica e de performance (Balanced Scorecard) e Gestão Estratégica de Pessoas.
Vencedor do Prêmio “Ser Humano - Oswaldo Chechia” em 1999 e Prêmio Ibero-americano de Recursos Humanos no México - Veracruz, 2000 com o case em Gestão por Competências.
É professor convidado nos MBAs da USP (Executivo Internacional, RH, TI), FGV, Universidade Positivo e EBS – Estação Business School, TEAR e Sociesc em Gestão Estratégica e Performance (Balanced Scorecard), Liderança, Tomada de Decisão, Negociação e Administração de Conflitos, Inteligência de Mercado, Gestão de Projetos e Gestão de Portfolio de Projetos, Gestão Estratégica de Pessoas e Competências, e Gestão do Conhecimento e Aprendizagem, Educação Corporativa, Arquitetura Organizacional, Ambiente Organizacional, Gestão de Mudança e Cultura Organizacional e Gestão de Processos, Criatividade e Inovação, Design Thinking e Business Model Generation.
Coordenador do MBA Gestão Estratégica do Capital Humano aplicado junto ao SESCOOP nos anos de 2011 e 2012.
Participante junto a FEA - Faculdade de Economia e Administração da USP - Universidade de São Paulo, das clínicas temáticas de Gestão por Competência do PROGEP - Projeto Gestão de Pessoas.

• 22/11/2018 à 22/11/2018