PALESTRA: A ESTRATÉGIA COMO MEIO PARA SE ATINGIR RESULTADOS

Gratuita e exclusiva para ASSOCIADOS da ACIRS!

LOCAL: ACIRS
DATA: 11/10/2018
HORÁRIO: 08h às 09h30

Claudio Augusto Garbi - É graduado em Ciências Econômicas pela Instituição Toledo de Ensino (ITE-Bauru) e Administração (CEUCLAR). Cursou especializações em Economia na USP-ESALQ e na UFSCAR. É mestre em Administração pela Universidade São Francisco-USF/ Bragança Paulista (2003). Foi premiado duas vezes (2009 e 2011) como professor que atua com \"Excelência em ensinar com qualidade Economia no FGV Management\". Aprovado na ANPEC, iniciou o mestrado em Teoria Econômica na UNESP/Araraquara. Residiu e estudou na cidade de Hastings, ES, Inglaterra em 2002. Atualmente é professor, coordenador acadêmico de MBA no Brasil e do MBA Internacional em Angola, bem como professor de pós-graduação presencial (FGV Management) e tutor (FGV ONLINE) da Fundação Getulio Vargas (RJ e SP). Foi vice-diretor acadêmico da Faculdade de Agudos. É editor-chefe da Revista Científica DICA: Dialogar, Conhecer e Aprender. Tem vasta experiência na área de Administração, Teoria Econômica, Projetos, Custos, Gestão e Docência no Ensino Superior, trabalhando principalmente com: Economia Geral, Macroeconomia para empresas e governo, Mercado de capitais, Estratégia, Gestão estratégica, Gestão de custos. É pesquisador e autor de artigos em vários canais científicos nas áreas que envolvem: Economia, Estratégias de empresas, Sustentabilidade, Meio ambiente, Novas teorias de gestão dentro da Administração, Docência e EAD. Atua no mercado corporativo, sendo proprietário e industrial no segmento calçadista no estado de São Paulo, Brasil.

• 11/10/2018 à 11/10/2018