PALESTRA: NOVAS TENDÊNCIAS EM NEGÓCIOS E CARREIRA

Gratuita e exclusiva para ASSOCIADOS da ACIRS!

LOCAL: ACIRS
DATA: 13/09/2018
HORÁRIO: 08h às 09h30

Alexandre Luís G. Weiler - Empresário, Doutorando e Mestre em Administração, possui MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing, créditos do mestrado em Gestão de IES e planificação da educação, pós-graduação em Informática. Atualmente é professor na PUC-PR, FAE - Business School, ESIC - Business & Marketing School. Tem experiência nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação e Marketing. Atua principalmente em cursos de pós-graduação com disciplinas: WebMarketing, E-business (Negócios na Internet), E-commerce, Administração de Marketing, Marketing Empresarial, Tópicos Emergentes, Fatores Tecnológicos, Empreendedorismo Tecnológico, Gestão de TICs, Gestão da Informação. Possui experiência em e-learning, cursos presenciais e semi-presenciais. É sócio fundador das empresas WEILER Consultores e RIWA Sistemas Online e Sites Profissionais, fornecedora homologada de sistemas para VALE.

• 13/09/2018 à 13/09/2018