ACIRS - Eventos

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento

CURSO: ENCANTANDO CLIENTES COM O ATENDIMENTO DISNEY

VAGAS LIMITADAS!

HORÁRIO: 08h30 às 18h

O EVENTO:

Objetivo: conscientizar os participantes sobre a importância do atendimento aos clientes para o sucesso de uma empresa e instrumentalizá-los para a fidelização de clientes inspirado no jeito Disney.

Público: profissionais que tenham em seu dia a dia o atendimento a clientes (externos e internos) como tarefa.

Metodologia:
Cases para debate
Dinâmicas vivenciais
Vídeos;
Abordagem participativa
Exercícios de fixação
Foco na aplicabilidade do dia a dia
Experimentações práticas
Exemplos customizados

Conteúdo programático:
 Por que perdemos clientes?
 O papel do atendimento ao cliente no sucesso de uma empresa
 As 7 dicas do bom atendimento Disney
 Por que funciona na Disney e como adaptá-lo ao Brasil
 A importância da conexão emocional
 Como encantar e fidelizar clientes
 Como lidar com clientes difíceis


Educadora:
Silvana Fioravanti
Conhecimento e experiência adquiridos no Disney Institute e em missões empresariais à Disney, aplicados à realidade e à cultura brasileira. Participou de várias capacitações no Brasil e nos EUA, como Disney’s Approach to Business Excellence; Disney’s Approach to Quality Service.
Coach Executiva e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 1500 horas de Coaching, é autora do Livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança. Graduada em Letras com MBA Executivo em Gestão, participa ativamente da diretoria da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Pequena e Micro Empresa).

  • Dia do evento
  • 09/11/2018 à 09/11/2018
  • Organizador
  • ACIRS
  • Local
  • RIO DO SUL
  • Carga horária
  • 8 horas
Fazer inscrição Interessado? Tire suas dúvidas

Copyright © 2018 - ACIRS Área Local