CURSO: TÉCNICAS DE VENDAS COM PNL

HORÁRIO: 08h30 às 18h00

Programa de Vendas com Técnicas de PNL com o objetivo de possibilitar a troca de conhecimento e a agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados, otimizando tempo e entregando resultado. O background baseia-se em conhecimento acadêmico de cursos de graduação e especialização, aliado a experiência profissional de mais de 25 anos, em diferentes segmentos de mercados e diferentes perfis de pessoas e empresas. São os ciclos de evolução da sociedade, cada vez mais rápidos, que determinam uma nova fórmula para a busca de soluções de negócios e as novas práticas de gestão humana e empresarial.
Por esta razão, investe-se cada vez mais em desenvolvimento de pessoas que são os grandes agentes transformadores, para que as empresas possam ocupar o seu espaço no novo ambiente de negócios da sociedade emergente.

CONTEÚDO:

∞ Perfil Comportamental;
∞ Rapport;
∞ Verdades Diferentes;
∞ Perguntas Poderosas;
∞ Sistema Representativo;
∞ Ouvir com Empatia;
∞ Relacionamento com o Cliente;
∞ Pressuposições da PNL;
∞ Crenças Limitantes;
∞ Persuasão;
∞ Linguagem corporal;
∞ Relacionamento com o Cliente;
∞ Pós Venda.

Daniela Carmo
Possui cerca de 25 anos de experiência em Comercial, Marketing e Financeiro, em empresas de pequeno, médio e grande porte, com domínio na gestão de pessoas e equipes. Graduada em Administração com Ênfase em Marketing, Pós Graduada em Comércio Exterior e Relações Internacionais. Experiência em multinacional no exterior. Consultora Empresarial em Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas. Palestrante e Facilitadora em Atendimento ao Cliente, Vendas, Gestão de Conflitos, Liderança, Motivacional e Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento de Liderança em Alta Performance, Coach Executive, Business, Transformational and Life, Comunicação e Oratória, Programação Neurolinguística e Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental e Design Thinking.

• 31/10/2018 à 01/11/2018
  • RIO DO SUL