EVENTO: SESSÃO DE NEGÓCIOS

VAGAS LIMITADAS: 49 VAGAS

DATA: 27 de Março (Terça-feira)

HORÁRIO: Das 08h às 10h

QUEM PODE PARTICIPAR?

A SESSÃO DE NEGÓCIOS é um evento gratuito e exclusivo para associados da ACIRS. A participação é restrita a UM REPRESENTANTE POR EMPRESA.

O QUE É:

A SESSÃO DE NEGÓCIOS é organizada em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e serviços em um espaço de tempo pré-definido. O encontro é realizado em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número x de empresas e um mediador. Cada empresa possui 2 minutos para divulgar seus produtos e serviços de forma objetiva, podendo distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, é executado um rodízio das empresas participantes. Ao término, todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras.

A Sessão de Negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomento aos negócios com o intuito de atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região.

QUAIS OS RESULTADOS DA SESSÃO PARA AS EMPRESAS?

Diversas Sessões de Negócios foram realizadas pela ACIRS nos últimos anos. De acordo com os questionários de avaliação, mais de 95% dos participantes identificaram possíveis clientes ou fornecedores e tinham expectativas de negócios futuros após a participação.

O QUE LEVAR?

Para facilitar as apresentações, os participantes devem levar cartões de visita, catálogos, flyers e até brindes, em número suficiente para distribuir a todos os participantes.

• 27/03/2018 à 27/03/2018
  • Á DEFINIR