ACIRS - Eventos

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento

CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE

VAGAS LIMITADAS!

HORÁRIO: 19h AS 22h45

O EVENTO:
Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

PROGRAMA:
- Por que atender com qualidade?
- Por que uma empresa perde clientes?
- Toda reclamação é um PRESENTE
- A fórmula da satisfação.
- Momentos da verdade.
- Sua empresa atende bem?

BENEFÍCIOS:
Que os participantes se conscientizem da importância de atenderem o cliente com qualidade para fortalecimento e crescimento do negócio.

INSTRUTOR:
RENATO BOTTER MAIO
Facilitador nas áreas Negociação, Vendas Consultivas e Transacionais, Atendimento e Liderança de
Equipes. Engenheiro Mecânico, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - 1976. Especialização em Marketing, pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing - SP - 1986. Formação em PNL-Programação Neurolinguística pelo PNA – Instituto de Programação Neurolinguística Avançada - 1990 Formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.- 2008 –
Certificação reconhecida pelo BCI e pelo ICC Internacional Coaching Council. Aperfeiçoamento em Líder Coach – Sociedade Brasileira de Coaching.- 2012. Formação em Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.- 2012 – Certificação reconhecida pelo BCI e pelo ICC Internacional Coaching Council.
Mais de 25 anos de experiência em Negociação, Vendas, Marketing (industrial e de varejo), treinamento e planejamento nos ramos: eletro-eletrônico, metalúrgico, papel, alimentação, laboratório, embalagens e consultoria, em empresas brasileiras e multinacionais na Grande São Paulo, como Viskase Brasil, Vidy, Performance Consultores, Hasler Frères Brasil, Nestlé, Multiform, Micronal, Vebeo do Brasil, Cobrasma,
entre outras.
Estágios realizados na Suíça, França, Portugal, Chile e Estados Unidos para aperfeiçoamento, treinamento, negócios e feiras.
Habilidade com PNL (Programação Neurolingüística), Técnicas de Negociação, de Persuasão, de Comunicação Interpessoal, tendo se aperfeiçoado em vários programas especiais como Os 7 Hábitos das Pessoas Muito Efetivas (Covey em São Paulo e Uruguai), Qualidade Total (SEBRAE), EMPRETEC (SEBRAE / ONU), Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching), Programa VOAR (Vision Quest), entre outros.

  • Dia do evento
  • 18/06/2018 à 21/06/2018
  • Organizador
  • ACIRS E SEBRAE
  • Local
  • AUDITÓRIO DA ACIRS
  • Carga horária
  • 15 horas
Fazer inscrição Interessado? Tire suas dúvidas

Copyright © 2018 - ACIRS Área Local