ACIRS - Eventos

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento

CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE COM FOCO NA COBRANÇA POR TELEFONE

VAGAS LIMITADAS!

HORÁRIO: 08H AS 18H

O EVENTO:
Objetivo: Este curso fornece conhecimento necessário ao aluno para utilizar na pratica as ferramentas e recursos para cobrança por telefone e para negociação com inadimplentes de forma objetiva e positiva numa linguagem de fácil compreensão e entendimento.

PÚBLICO ALVO: Profissionais ligados à área de negociação e cobrança por telefone e atendimento a inadimplentes.

PROGRAMA:

· Comunicação eficaz
· Comunicação na cobrança
· Roteiro de telemarketing
· Atitude recomendável do cobrador
· Como lidar com os diversos tipos de devedores
· Regras básicas na cobrança
· A voz no telefone
· Postura no telefonema
· Legislação
· Técnicas de negociação
· Fases do procedimento telefônico


INSTRUTOR:
Prof. Rogério Benche
Administrador; Especialista Pos graduado em gestão de recursos humanos; Profundo conhecimento em relacionamentos, liderança e Vendas. Com 20 anos de atuação dentro do mercado competitivo, liderando, treinando equipes e motivando pessoas.

  • Dia do evento
  • 10/11/2017 à 10/11/2017
  • Organizador
  • ACIRS E UNISOCIESC
  • Local
  • SALA TREINAMENTO ACIRS
  • Carga horária
  • 8 horas
Fazer inscrição

Copyright © 2017 - ACIRS Área Local